18/03/2009

Quando a tempestade chegar à tua vida...

Descansa no Senhor e lembre-se de que Deus quebra todas as barreiras e que Jesus é a chave para a solução de todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros, o que não fará por você que é a “menina dos Seus olhos”?
A tua vida é preciosa para Deus!
Mesmo que você ande pelo vale da sombra da morte não tema, porque Ele está consigo, tocando em sua vida, consertando o vaso quebrado, iluminando os seus caminhos.
Alimente-se da Palavra de Deus e beba da Sua fonte.
Faça a tua parte porque com Cristo no seu barco, nunca estará só!
Deus abençoe a sua vida e que sua semana seja ótima!
“E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.” (I João 5,14)

“E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia. Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando: - Senhor, salva-nos! Perecemos! Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.” (Mat. 8,24 -26)

Um comentário:

Li disse...

Fazinha

Tenho passado por tempestades ,na vida financeira e com minha saúde( estou com labirintite desde dezembro) e foi muito bom ler sua mensagem hoje. Continue escrevendo e abençoando a muitos.Creio que Deus cuidará de mim e de minha família como tem feito até hoje

Beijos